Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Unhas Decoradas: Oncinha- Passo a Passo

Olá meninas,
Faz alguns dias que eu não posto nada aqui, mas eu peço que me desculpem é que meu dia está muito corrido.
Mas voltando ao assunto eu fiz outro video (eu já tinha feito um de joaninha) dessa vez eu fiz um de oncinha, ficou muito fofo eu adorei foi muito elogiado tanto na minha escola pelo meus amigos e tambem na rua pelos estranhos. Eu amei e resolvi fazer o vídeo. Vejam ai.



Pessoal espero que tenham gostado do video e se gostaram comentem aqui e caso não tenham gostado comentem também eu vou tentar melhorar. Pessoal eu vou postar umas fotos pra vocês verem melhor como ficou. Vejam ai.



Pessoal , por favor comentem pra mim saber se vocês gostaram.
Bjos Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário