Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Agenda do blog.

Olá meninas,
nesse post eu vou dizer os dias em que eu irei postar no blog, porque eu comecei a trabalhar dai meu dia ficou ainda mais corrido, agora eu estudo de manhã e trabalho a tarde (eu vou trabalhar a noite na minha escola mais por enquanto eu estou indo a tarde).Então meninas estou muito empolgada com meu trabalho eu vou trabalhar na sala de informatica da minha escola é super legal, mas o ruim vai ser que eu vou ter pouquíssimo tempo pra postar aqui no blog e pra fazer tutorial de nail art, então eu resolvi escolher um dia da semana pra postar no blog e outro pra fazer meus videos tutoriais.
Então de segunda a sexta não vai dar pra fazer os videos (pelo menos por enquanto não da e se alguma coisa mudar no meu horário dai eu falo pra vocês), então eu vou fazer os videos no sábado e/ou domingo e as postagens eu posso fazer em algum dia que eu não estiver muito ocupada e qualquer coisa eu aviso aqui.

Meninas minha unha preferida quebrou =( a unha do dedo indicador e eu com muita raiva fui e cortei todas as outras e está super pequenas, então não reparem se eu fizer algum tutorial com unhas pequenas porque minhas unhas demoram muito pra crescer =(.
Bom meninas, é isso que eu queria falar pra vocês espero que entendam
Aguardem meu próximo post.
Bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário