Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vitamina A

Olá meninas,
vocês devem estar se perguntando porque o titulo desse post é vitamina A, pois é caras leitoras a vitamina A é uma grande aliada quando o assunto é unhas saudáveis. Vejam ai embaixo quais alimentos possuem vitamina A.
FRUTAS

MORANGO (esse morango me deu água na boca)

MANGA (adoro manga é minha fruta preferida)

CAQUI (caqui parece tomate né gente?)

ABACAXI (até me imaginei comendo um abacaxi docinho)

VEGETAIS

MORANGA (obs: ela não é esposa do morango)

BETERRABA ( vou ser sincera odeio beterraba)

ABOBORA (pra mim não confundir a moranga com a abobora eu costumo chamar essa de abobora normal)
CARNES

CARNE DE PORCO ( o porquinho ta tão fofo e limpinho, só de pensar que ele vai virar toucinho que dó, que dó ,que dó, do porquinho)
SARDINHAS (adoro sardinha é o único peixe que eu como)

SALAME (eu não gosto muito)

DERIVADOS

OVOS

LEITE


Bom pessoal está ai alguns alimentos que contém vitamina A e se você quer ter unhas saudaveis e não gosta de alguns deles acho que da pra fazer um esforço né? Pessoal até o proximo post Bjo

2 comentários:

  1. Olá!
    Amei as dicas! Sou APAIXONADA por morango =)
    Haha, amei as fotos também!
    Já estou te seguindo? Segue de volta? Se puder, depois dê uma olhada no meu blog?

    Bjjjs, voltarei SEMPRE aqui!

    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol.
    Obrigada por seguir =D
    eu já estou te seguindo, pode deixar que eu dou sim uma olhada no seu blog.
    Obrigada mesmo, é pra voltar mesmo ok?
    Bjos

    ResponderExcluir