Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nail Art- Joaninha (Passo a passo)

Olá meninas,
vou postar aqui uma Nail Art que eu fiz de joaninha.Vejam ai.

Esses foram os materiais que eu usei.
  1. Esmalte Lorrac-Beijão
  2. Esmalte Impala-Preto
  3. Esmalte Passe Nati-Paz
  4. Palito de unha.
  5. Pincel n°0 (eu cortei o pincel de um esmalte que já tinha acabado e usei, deixei bem fininho, quem não tem o pincel pode fazer isso corta com o alicate de unha mesmo).


Primeiro eu passei uma camada de Base (esqueci de colocar a imagem da base ali, é a Base seda da Nati)


Depois eu passei uma camada de esmalte Beijão da Lorrac


Com o pincel que eu cortei eu fiz um risco com o esmalte Preto da Impala no meio de todas unhas.


Depois eu fiz meio circulo em volta do risco. Obs: para ver melhor clique na imagem.


Depois eu pintei o meio circulo.


Com a ajuda do palito eu fiz bolinhas pretas na parte vermelha.


Por ultimo eu fiz os olhos com esmalte Paz da Passe Nati e tirei os borrões.


Esse foi o resultado da mão direita (eu fiquei surpresa com o resultado porque eu não sou canhota ficou melhor que eu pensava).


E esse foi o resultado da mão esuerda.

Espero que tenham gostado. Até o próximo post.
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário