Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmalte Craquelado - Passo a Passo

Olá meninas, tudo bem?
no post de baixo eu ensinei a passar o esmalte craquelado corretamente e pra quem não conhecia eu mostrei o esmalte craquelado, então eu resolvi pintar minhas unhas com esmalte craquelado e tirei fotos do passo a passo e vou postar aqui pra vocês vejam ai.
Esses foram os esmaltes que eu usei

  • Base seda da Nati
  • Paz da Nati
  • Craquelado Cayon da nati
  • Brilho da nati

Primeiro eu passei a Base seda nas unhas.




Depois eu passe em cima da base o Branco (Paz)




Depois eu passei o Craquelado



Depois eu tirei os borrões e passei o brilho




O RESULTADO FOI ESSE:



Obs: Ignorem a unha do meu dedo anelar que esta super pequena porque quebrou :(
Espero que tenham gostado até a proxima pessoal.
BJOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário