Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmalte Craquelado

Olá meninas
Esse é meu primeiro post no blog, mais é o primeiro de muitos.
Hoje eu vou falar sobre ESMALTE Craquelado vocês já devem ter
ouvido falar, mas para muitas podem ser um pouco complicado
a maneira de usar assim como foi pra mim,
então pra quem não conhece eu vou mostrar alguns e pra quem
conhece tem dificuldade pra usar eu vou postar a maneira
certa de usar.



Esses são os da BIG UNIVERSO .
Esses são os da RISQUÉ.



Esses são os da LORRAC.


E esses são os da NATI.


Ai estão alguns esmaltes craquelados e aqui embaixo eu vou postar o efeito desse esmalte.




OS efeitos são simplesmente incriveis e o melhor o esmalte da esse efeito de rachado sozinho é isso mesmo meninas SOZINHO ... Será que o esmalte é magico?hehe
Bom agora vou ensinar vocês a usar o emalte craquelado.

Vocês terão que usar :
  • Base
  • Esmalte normal (a cor tem que ser mais clara que a do craquelado)
  • Esmalte Craquelado
  • Extra Brilho
Meninas é muito importante vocês saberem que antes de usar qualquer tipo de esmalte é bom passar a base por baixo, tem gente que passa a base em cima do esmalte não tem problema
mais embaixo antes do esmalte é essencial.

  • Primeiro passe uma camada de BASE (pode ser base normal ou base fortalecedora)
  • Depois uma camada de ESMALTE NORMAL (uma camada só pra não ficar muito grosso)
  • Passe o esmalte CRAQUELADO ( Dica: Passe o esmalte craquelado apenas no meio não fica feio e é mais facil)
  • E por ultimo passe o EXTRA BRILHO (para o esmalte não ficar fosco).
Bom meninas é só isso fica muito legal, Espero que tenham gostado até a próxima
BJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário