Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MICO DO DIA

Oiii meninas,
hoje eu vou falar pra vocês sobre o meu mico do dia, o assunto não tem nada a ver com o blog, mesmo assim eu gostaria de dividir com vocês.
Meninas na hora eu estava saindo da escola o chão estava molhado eu cai maior tombão, detalhe: a rua estava cheia, eu fiquei morrendo de vergonha e as pessoas perguntando machucou? Fala serio meninas parece que elas falam isso de proposito né? só pra deixar a gente com mais vergonha, eu disse que tava tudo bem e que não tinha machucado mas é que minha vergonha foi tanta que eu nem consegui sentir dor na hora mais quando eu cheguei na minha casa e fui trocar de roupa eu vi que machuquei um pouco o joelho, detalhe eu já fraturei o joelho o ano passado e agora ele esta doendo um pouco, inacreditável mas só começou a dor quando eu vi o machucado, eu fiquei pensando será que a dor não é psicológica, não que eu ache que a dor não existe, claro que existe mas muitas vezes é mais coisa da nossa cabeça, um exemplo disso sou eu que estou fazendo esse post dai eu comecei a lembrar e comecei a sentir uma dorzinha. AFF.
Bom meninas, até o próximo post
Segue o blog por favor,
Comentem..
Bjos
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário