Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Blog ativo

Olá meninas,
tudo bem?
Bom primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar no blog, mas eu irei explicar os motivos e espero que vocês entendam.
Minhas unhas estavam grande e eu estava com dor de garganta e fiquei roca dai nem deu pra fazer vídeo, mas agora eu tive um momento de stress e roí todas minhas unhas no toco mesmo,então vou demorar um pouco pra fazer um vídeo. Eu também estava com meu tempo muito corrido e não vou negar que estava com um pouco de preguiça :( .
Mas agora eu voltei pra valer e as fotos que eu tirei nesse tempo eu vou postar pra vocês.Fiquem ligados no blog pra vocês verem.

Até o Próximo post .
Comentem por favor.
E marque ai embaixo a reação de vocês. Obrigada.
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário